Por mera coincidência, alguns anos antes mesmo de conhecer Bruno eu já havia tido a felicidade de presenciar a um dos espetáculos da Casa de Noel, num casarão histórico do centro da cidade, onde se localiza a sede da Società Italiana di Mutuo Socorsso.
Lembro-me como se fosse hoje: convidado por uma amiga que havia descolado dois ingressos cortesias para assistir o evento, não hesitei. Impossível não se apaixonar pela magia presente no lugar e nos personagens, e impossível também não se emocionar com o simples desejo de voltar a ser criança. A partir daquele dia, eu passei a acreditar que papai noel existe, de verdade.
E como se ainda não bastasse, alguns anos mais tarde eu tive a honra de conhecer esse projeto natalino bem mais de perto, desde a "transformação" dos personagens, figurinos, camarins e todo o encanto a que tinha direito. Puro deleite.
Para completar o post, peço a licença de publicar um belo texto escrito pelo também amigo e parceiro de bagunças musicais Murilo Puydinger.
Segue o link:
http://twitpic.com/3cgej0/full
Visitem o sítio oficial www.casadenoel.com.br e conheçam algo mais sobre a magia do magnífico projeto Casa de Noel (vale muito a pena!).
Lá você encontra informações sobre a história do evento, equipe, parceiros, programação completa e muito mais!
E acreditem: o papai noel de verdade não mora na terra do gelo, mas sim na terra da pamonha.
Papai e mamãe noel |
Nenhum comentário:
Postar um comentário