domingo, 26 de junho de 2011

Artesanatos do mundo no CCP

Como amante e apreciador de todo e qualquer tipo de artesanato, não poderia deixar de visitar a Art Vale - Feira Internacional de Artesanato, que está acontecendo no Clube de Campo de Piracicaba.


Aberta a visitação desde o dia 17/junho, o evento propõe uma "viagem pelo mundo" e conta com stands de mais de 15 países diferentes e 10 estados brasileiros, oferecendo arte, decoração e cultura nacionais e internacionais. Ou seja, produtos originários da África do Sul, Gana ou Quênia, Indonésia ou Paquistão, você encontra por lá, tudo exposto para venda ou apenas para apreciação. Essa é sem dúvida a maior atração da feira.
A visita vale muito a pena! Porém, se estiver afim de adquirir algumas das peças estrangeiras, prepare o seu bolso porque os preços são realmente "salgados".
A feira é promovida pela TML Promoções e Eventos, tem apoio da Prefeitura Municipal por meio da Setur e da Semac, e conta com um circuito que passará por diversas cidades da região, acompanhe tudo pelo sítio www.feiraartvale.com.
Os ingressos custam R$5,00 (crianças até 12 anos não pagam), e infelizmente hoje (26/junho) é o último dia da feira. Por isso corra, fica aberta até as 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário