terça-feira, 26 de outubro de 2010

Circuito Sesc de Artes

Parabéns a todos nós piracicabanos que fomos contemplados entre uma das 88 cidades do interior, litoral e grande S.Paulo a receber em nossa Noiva da Colina o Circuito Sesc de Artes 2010!


O Circuito promete levar mais de 200 artistas em 20 dias de programação, tendo como lema "a arte em todas as suas manifestações, em todos os seus encontros, para todas as pessoas". Combina perfeitamente com a proposta do Blog e Projeto Cultura da Boa.
A diversidade das linguagens artísticas na programação de todo o Circuito realmente impressiona: artemídia, artes visuais, circo, dança, literatura, música e teatro; quase tudo acontecendo num mesmo local e dia - de acordo com a programação de cada cidade, os roteiros se alternam de 19 de outubro a 7 de novembro, cada dia em uma cidade. Toda a programação é gratuita.
E o dia em que tudo vai acontecer em Pira é nesta semana, quinta-feira dia 28, na Antiga Estação da Paulista, hoje Centro de Lazer Estação Paulista - detalhe para o lugar aberto, espaçoso e bastante agradável.
Você pode conferir toda a programação completa oficial de todas as cidades no sítio http://circuitosescdeartes.com.br/2010/programacao.php, e também pode baixar a versão em PDF se deseja salvar ou imprimir.
Mas para você que é leitor do Blog Cultura da Boa, vou disponibilizar a programação de Pira:

16h00 - Os Perdidos (circo), Eletropipas e Jogo Acervo Sesc de Arte Brasileira (artes visuais)
17h00 - O Mundo tá Virado (teatro)
18h00 - Sarau do Binho (literatura)
19h00 - Tormenta Eletrônica (artemídia)
19h30 - Paulinho Moska (música)
20h30 - Repórter Abelha (literatura)
20h35 - Sarau do Binho (literatura)
21h00 - E aí, Vamos Dançar? (dança)


Destaque inegável para o show de Paulinho Moska, que há anos não dá as caras por essas bandas de cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário