quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Exposição e palestra no Museu

Aqui vai um post que é também uma dica cultural e artística bem interessante, de uma bela exposição que está rolando no Museu Histórico e Pedagógico "Prudente de Moraes". Trata-se da exposição do artista plástico Antonio Natal Gonçalves, que recebe o nome de "Natureza Morta Morta", com técnicas de acrílico sobre tela, reunindo um total de dezesseis obras no estilo contemporâneo - parte do acervo particular do artista - que exploram temas do cotidiano.
Com apoio e parceria da APAP (Associação Piracicabana dos Artistas Plásticos) e SEMAC (Secretaria Municipal da Ação Cultural), a exposição fica aberta à visitação gratuita até o último dia do mês de outubro.
Aproveitando a deixa, Natal Gonçalves, que além de artista plástico é Professor Doutor da ESALQ-USP, ainda realiza no próximo dia 22, às 19h30, no auditório do mesmo Museu, a palestra "Criatividade no dia-a-dia", que tratará do tema sobre "como evoluir rapidamente levando a vida numa boa, de forma íntegra, feliz e leve, através da criatividade".
As inscrições são gratuitas e o endereço é Rua Santo Antonio, 641, Centro. Informações pelo telefone (19) 3422-3069.

Nenhum comentário:

Postar um comentário