terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Inscrições abertas para elenco da Paixão de Cristo

Atenção pessoal ligado e interessado na experiência das artes cênicas: a Paixão de Cristo de Piracicaba, um dos mais importantes e significativos eventos culturais que acontece anualmente na cidade, está com inscrições abertas ao público interessado em fazer parte do elenco.
Marcado sempre para a semana que antecede a Páscoa (semana santa), que neste ano cairá no final de abril, a Paixão de Cristo de Piracicaba é considerada a segunda maior encenação do espetáculo a céu aberto no Brasil (a maior é de Nova Jerusalém-PE).
Pessoalmente conheço mais de uma dúzia de pessoas que já fizeram parte do elenco, mais ou menos vezes. Esses que já participaram garantem ser uma experiência inesquecível, além de ser um espaço de encontro e novas amizades.
Aberto a profissionais e amadores, os ensaios acontecem aos domingos no mesmo local do evento, o Engenho Central, das 9h ao meio-dia.
Maiores informações acessem o sítio da Associação Cultural e Teatral Guarantã, responsável todos os anos pelo evento www.guaranta.org.br ou pelo telefone (19) 3413-7888.

Nenhum comentário:

Postar um comentário